quarta-feira, 2 de julho de 2008

♥ E finalmente 1 mês... ♥


E finalmente 1 mês... Como se tivesse sido uma eternidade né?! rsrs Bom, eternidade ou não, verdade é que foi muito bom passar esse tempo com meu boyfriend! Espero q esse nosso lance possa durar mais q 1 mês... 1, 10, 100, 1000 anos... Pq como diz Laplace Rodrigues: "Para mim as horas são curtas e os dias pequenos. Por mais longas que sejam as horas e maiores que sejam os dias, não são suficientes para satisfazer a vontade que sinto de estar sempre com você!"
Bom... hj faz um mês q conheci essa pessoinha maravilhosa,
uma pessoa afável, carinhosa, amorosa, especial, que me fez ver o qnt é bom ter alguém com quem contar, ter alguém que te faça sentir bem... q te apoie, q te faça feliz! Meu amor, mt obrigada por ser essa pessoa espetacular e por me aturar durante esse mês! hehe
Te adoroOoº!

Manhã
(Ana Carolina)

Tudo é o tempo que será
O teu sonho, o teu olhar

Pela janela que se abre e onde passas
Tudo é o meu corpo a percorrer

Um caminho em teu querer

Quando te escuto me chamar, e como sempre

Me chama pela tarde

A vida é tão suave e eu me vou

Vou por entre os cabos, centelhas de mensagens é o que sou

Eu não quero te perder
Eu não quero te prender

Eu só quero te encontrar, uma manhã e um pouco mais

Um desejo de ti
Um desejo de ir
Pela estrada

Nenhum comentário: