domingo, 28 de dezembro de 2008

Quem é vivo sempre aparece! hehe




Bom... Depois de tanto tempo sem postar no blog mais lido do planeta, resolvi voltar e mudar um pouco o assunto e o rumo que tomaram os post's deste blogger! hehe
P/ falar a verdade parei de postar pq a preguiça era muita e o insentivo era pouco, mas enfim...
Já que o ano está acabando... deixo aqui, à todos os possíveis e futuros leitores, meus sinceros votos de muita paz, amor, harmonia, amizade e verdinhas (é claro!) para todos. Espero que 2009 possa ser um ano de muitas conquistas, porque "quem sabe faz a hora, não espera acontecer".

E o que não podia faltar né... os agradecimentos!..
> À Deus, que sempre guia o meu caminho;
> Aos meus (verdadeiros e seletos) amigos que estiveram o ano todo ao meu lado;
> À minha família.. (a melhor! Diga-se de passagem)
> E aos meus "inimigos" (é claro!) pq se eles não existissem, eu não teria a quem superar! aff..

Vlw galerinha! Um Feliz 2009 p/ geral! xD
E até, quem sabe, um dia... o próximo post! ..

Nenhum comentário: