sábado, 7 de junho de 2008

ઇ‍ઉ Um minuto de silêncio... ઇ‍ઉ


A coisa mais difícil nesta vida é aprendR a lidar com a perda, e eu aprendi isto d uma maneira tão dura! Sab, a única coisa q consigo sentir nest momento é um sentimento de falha. Sinto q falhei com ela e cmg msm. Sinto q eu poderia tR feito algo mais, tR abraçado, tR dito q amava, tR beijado uma vez mais. Mas e agora?!?! Agora não dá mais tempo... Agora é nunca mais... Nunca! Eu não imaginava o peso desta palavra... Com 5 letras e uma significância sem tamanho... Nunca! Nunca é infinito... A pior part é vc tR q olhar p td a sua família e não conseguir dizer nada pq vc sabe q eles estão na msm situação, sentindo tanto ou mais q você. Então fica td entalado, é como C eu perdesse o ar... Tanta gnt me conssolando, dizendo q ela agora está num lugar melhor... Sei q pode ser até egoímo meu, mas e a falta q ela vai me fazer?! Não conta?!?! É... Agora realmente entendi aquele velho ditado " A gente só aprende a dar valor quando perde"! E realmente foi assim... Eu só queria agora poder voltar no tempo... † 04/06/08

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa, caso eu seja inconveniente em qualquer momento ou em meio as minhas palavras. Pois então, não concordo com o ditado que diz que “A gente só aprende a dar valor quando perde"! Claro que não, apenas em alguns casos, e reafirmo, apenas em alguns casos. Isso não é regra, mas se tal ditado sintetiza a sensação que invadia seu peito e pensamento no momento que postou este texto, tudo bem! Sobretudo, sem questionar a dor que possa estar sentindo, é dever de qualquer pessoa para consigo mesma aprender a superar! Não refiro minha fala a superar a dor da perca, mas, a superar essa falha... Sabe essa sensação de que podia ter feito mais! Quantas pessoas queridas ainda vai perder por toda sua vida e quantas vezes será invadida por esse sentimento vazio de que não foi o bastante o quanto demonstrou que amava a pessoa. Querida amiga, que tenho estima especial, aprenda na dor para que numa próxima vez esse sentimento seja menor. Aproveite as pessoas que ama e as ame plenamente para que, num futuro não corra o risco de ter magoas por não ter feito tudo o que hoje acha que deveria ter feito! Viva, ame, aprimore-se cada dia mais tentado deixar de lado ou mesmo nem fazer questão das coisas ínfimas que atrasam a plenitude de nossa felicidade como a raiva, a inveja... Viva e ame cada vez mais pois é certo que “Panta Hei”...