terça-feira, 17 de junho de 2008

Homens... ruim com eles, pior sem eles!


Pq os homens são tão infantis???
Realmente... hj posso ver que aquele papo de amadurecimento é verídico! Nós, mulheres, estamos anos luz na frente deles. Digo isso por experiência própria!
Acho que imaturidade é um substantivo derivado da palavra PRIMITIVA homem! Se é que me entendem... ahuahau
Bom, voltando... Ontem o palhaço do meu picadeiro (como diria o blog http://tudopalhaco.blogspot.com/) veio com algumas histórinhas, que pelo amor de Deus... Segundo alguns, o fato dele estar tentando me enciumar, jogando a culpa de td em mim e dizendo sempre q estou tentando fazer "tipo", é pura carência e falta de segurança. Tô rezando p/q as respostas às minhas preces caiam do céu, pq eu já não tô aguentando mais! ahhhhhhhhhhhhh... Tô ficando louca!!!! Eles são todos iguais... Acho q o único jeito p isso eh chupeta, mamadeira, fraldinha e mt mais mt mimo!!! ahuahuahau

Um comentário:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Eles estão precisando é voltar pra imcubadora...
coisa de homem q nasceu prematuro..
epa!
prematuro = primitivo???
uahuahauhau